Siga o OTD

Vôlei

Taubaté derrota Corinthians por 3 a 0 e sobe para terceiro

Na penúltima rodada da primeira fase da Superliga, Taubaté não deu chances ao Corinthians e assumiu a terceira colocação com o Sesi

Os três sets foram bem parecidos. O Corinthians começou melhor, o Taubaté equilibrou, virou e fechou. Assim, o time do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/20, 25/22 e 25/22. Com 17 pontos, Wallace foi o jogador com mais acertos na partida. Já o veterano Dante foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

Com o resultado, o Taubaté soma 17 vitórias contra apenas quatro vitórias e, beneficiado pela derrota do Sesi para o Cruzeiro, assumiu a terceira colocação na tabela da Superliga. Já o Corinthians fica com dez vitórias e 11 derrotas e corre o risco de perder o sexto lugar para o Vôlei Renata. Ambos os times já estão classificados para os playoffs.

 Montes Claros 3 x 1 Maringá
No confronto da rodada onde as duas equipes não tem mais chances de chegar entre os oito melhores para os playoffs, o Montes Claros fez valer o mando de quadra e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/22, 25/20 e 25/15. Com o resultado a equipe mineira chegou aos 16 pontos e se manteve na nona posição, já os paranaenses seguem na lanterna da competição com apenas sete pontos.
Na próxima rodada, as duas equipes terminam sua participação na Superliga. O Montes Claros enfrenta o Ponta Grossa Caramuru, já o Maringá mede forças com o Campinas, os dois jogos acontecem no sábado, 17

Mais em Vôlei