Siga o OTD

Vôlei

Adenízia marca 15 pontos e Scandicci vence no Italiano

Na última rodada da fase de classificação, Adenízia marca 15 pontos, sendo cinco de bloqueio, e Scandicci vence no Italiano de Vôlei feminino

Pela última rodada da fase de classificação do Italiano de vôlei feminino, o Scandicci recebeu o Busto Arsizio, neste sábado, (10). Em mais uma boa apresentação de Adenízia, que marcou 15 pontos, sendo cinco de bloqueio, o time da brasileira conseguiu a vitória de virada por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 20/25, 25/13, 26/24 e 15/10. Com o resultado, o time termina a primeira fase da competição com 50 pontos, na segunda colocação, apenas um ponto atrás do líder Novara.

Na partida desta rodada, o Scandicci começou um pouco abaixo, apesar do bom primeiro set, viu o Busto Arsizio abrir 2 sets a 0, mas com uma boa atuação de Adenízia, 15 pontos, Haak, 29, Boseti, 17 e De La Cruz, 19, a equipe da central brasileira conseguiu a reação e a virada para 3 sets a 2.

Como o Conegliano foi derrotado na rodada, o Scandicci conseguiu roubar a segunda colocação na última rodada, igualando os 50 pontos e ultrapassando no número de vitórias, e ficando apenas um ponto atrás do líder, Novara. Na primeira rodada dos playoffs, o time de Adenízia terá pela frente o Pesaro, com o primeiro jogo no próximo domingo, dia 18.

Mais em Vôlei