Siga o OTD

Vôlei

Lucas Lóh confirma boa fase e avança às semis da Liga Turca

Divulgação/Halkbank

O ponteiro Lucas Lóh vive ótima fase na Turquia. Nesta quarta-feira (7), o brasileiro se garantiu como 1º semifinalista dos playoffs da Liga Turca, com o Halkbank. 

Lucas Lóh não poderia estar mais feliz na Turquia. Além de ser o melhor jogador na recepção nas estatísticas da liga turca, com 67% de eficiência, o Halkbank, time do ponteiro brasileiro, é o primeiro semifinalista da competição. A vaga foi conquistada nesta quarta-feira (7), após a vitória sobre o Afyon, por 3 sets a 1 (25/19, 25/14, 23/25 e 25/19). Agora as atenções do Halkbank se voltam para os playoffs da Champions League. O Perugia, da Itália, que tem como destaque o vice-campeão olímpico Zaytsev, é o adversário a ser batido.

+CONFIRA A TABELA DA CHAMPIONS LEAGUE DE VÔLEI MASCULINO

– Todo o time se portou muito bem contra o Afyon, assumiu a responsabilidade e soube se impor contra uma equipe que não tinha muito o que perder. Isso mostra maturidade e que estamos no caminho certo. Agora vamos encarar o fortíssimo Perugia na fase de mata-mata da Champions. Eles foram campeões da Copa Itália recentemente e estão na liderança isolada do italiano. Não tem como esconder o favoritismo deles. Independentemente disso, estamos prontos para essa partida e só a vitória nos interessa – disse Lucas.

O primeiro jogo entre Halkbank e Perugia será no próximo dia 13, em Ankara, na Turquia. O jogo de volta acontecerá no dia 21, na Itália.

Mais em Vôlei