Siga o OTD

Vôlei

Nilüfer, de Carol, não segura Boskovic e é eliminado no Turco

TVF

Carol e cia não conseguiram segurar a serva Boskovic e o Nilüfer acabou eliminado pelo Eczacibasi Vitra.

Se o Nilüfer não tinha grandes chances contra o poderoso Esczacibasi, os líderes da temporada regular fizeram questão de confirmar essa superioridade nos dois confrontos. Nesta quarta-feira (7), o time de Carol não conseguiu vencer nenhum set por mais uma vez e acabou derrotado por 3 a 0, eliminado nos playoffs da Liga Turca. Assim como no 1º duelo, que já havia sido vencido pelo Vitra, a brasileira teve atuação boa para o padrão do jogo, com 8 pontos.

A central Carol não conseguiu impedir que Boskovic e cia. atropelassem o Nilüfer novamente. Se na 1ª partida o time já havia vencido com facilidade fora de casa, dentro de seus domínios o Vitra não perdoou e aplicou outro sonoro 3 a 0. Nem os 8 pontos de Carol e os 14 de Anne Bujis conseguiram incomodar os seus adversários. As parciais foram de 25 a 20 – 25 a 19 e 25 a 20.

A serva Boskovic foi a melhor em quadra, com 14 pontos no ataque e decisiva para a vitória arrasadora do Esczacibasi. Com o triunfo, o time está garantido nas semifinais. Quem também já está lá é o Vakifbank, sendo que o Fenerbahce ainda tem seu jogo contra o Bursa e Galatasaray x Halkbank está empatado em 1 a 1.

 

Mais em Vôlei