Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata bate Sesi em três sets pela Superliga Masculina

Vôlei Renata tem boa atuação coletiva para vencer o Sesi por 3 a 0 pela primeira rodada da Superliga Masculina de vôlei

Atletas do Vôlei Renata comemoram ponto contra o Sesi na Superliga masculina de vôlei
(Foto: Divulgação/Suzano Vôlei)

O Vôlei Renata começou com o pé direito sua participação na Superliga Masculina 2023/2024. Após uma campanha abaixo do potencial do time no Campeonato Paulista, a equipe de Campinas melhorou o seu desempenho para vence o Sesi na primeira rodada da liga nacional. O Renata ganhou o confronto deste domingo (12) por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/19.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Para sua estreia na Superliga, o Vôlei Renata voltou a contar com seu elenco completo, após alguns atletas terem desfalcado a equipe durante o Paulista para disputar o Pré-Olímpico e os Jogos Pan-Americanos. Entre eles, a dupla argentina formada pelo levantador González e o oposto Bruno Lima, que estão com o entrosamento em dia após conquistarem a prata no Pan de Santiago.
+ Messias e Hidalgo fazem dobradinha na Copa do Mundo de triatlo
+ Isa Pacheco vence no Recife e é campeã do STU National no park

+ Brasil bate Holanda na abertura da Copa do Mundo de vôlei sentado
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

No geral, o Vôlei Renata teve um bom volume de jogo durante toda a partida. Com o passe funcionando, González conseguiu distribuir bem os ataques da equipe, para evitar o bloqueio adversário. O levantador, inclusive, foi eleito o melhor atleta do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Além disso, o saque da equipe campineira foi bem efetivo ao longo do jogo. Do lado do Sesi, novamente o oposto Darlan Souza, que vive uma grande fase, foi um dos destaques do time. Porém, durante a partida, a equipe cometeu uma série de erros, cedendo pontos em momentos cruciais para os adversários.

Próximos jogos

O Sesi volta a jogar pela Superliga na quarta-feira (15) contra o Sada Cruzeiro em Betim. O jogo é da sexta rodada da competição, mas foi antecipado porque o time mineiro irá participar do Mundial de Clubes em dezembro. O Vôlei Renata volta a jogar no próximo sábado (18), fora de casa, contra o Azulim/Monte Carmelo.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei