Siga o OTD

Vôlei

JF Vôlei bate Monte Carmelo e vence pela segunda vez no Mineiro

Diante do apoio do seu torcedor, o clube da cidade de Juiz de Fora derrotou o adversário por 3 a 1

Partida entre JF Vôlei e Azulim/Monte Carmelo, pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino (Foto: Daniel Braga)
(Foto: Daniel Braga)

Jogando em casa, o JF Vôlei recebeu o Azulim/Monte Carmelo e venceu o time adversário pelo placar de 3 a 1 (25/22, 25/20, 22/25 e 25/17), em partida válida pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino. A equipe de Juiz de Fora levou sua segunda vitória em quadra no torneio estadual.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Depois de não finalizar a partida contra o Montes Claros, o JF Vôlei voltou às quadras para mais uma rodada do Mineiro. No início do jogo, o clube visitante começou liderando a parcial, onde permaneceu assim até a reta final. Depois, os donos da casa conseguiram reagir, viraram o confronto em 21 a 20 e fecharam com um triunfo por 25 a 22.

Na sequência, diferente do que foi na primeira parcial, o JF Vôlei sobrou no segundo set e abriu uma larga vantagem sobre o adversário. Assim, o time de Juiz de Fora-MG terminou vencendo pelo placar de 25 a 20. Logo depois, o Monte Carmelo reagiu na partida e diminuiu o marcador com um triunfo por 25 a 22.

No entanto, no quarto set, o JF retomou o seu domínio das primeiras parciais e fechou o confronto com uma vitória por 25 a 17. Com o resultado, a equipe conquistou sua segunda vitória em quadra no Campeonato Mineiro. Por outro lado, o Azulim/Monte Carmelo permanece com apenas um triunfo na competição.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei