Siga o OTD

Vôlei

Osasco vence em casa e vai à final do Paulista Feminino

Após a classificação, a equipe da Grande São Paulo aguarda a definição do confronto entre Sesi Bauru e Pinheiros

Comemoração das jogadoras do Osasco na vitória sobre o Barueri pelo Paulista Feminino (Reprodução/X/@OsascoVC)
(Reprodução/X/@OsascoVC)

Primeira finalista! Jogando em casa diante da sua torcida, o Osasco/São Cristóvão Saúde sacramentou sua classificação para a final do Paulista Feminino de vôlei vencendo o Barueri por 3 a 0 (25/14, 27/25 e 25/20), em partida válida pelo segundo jogo da semifinal da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro set, a equipe mandante iniciou com um volume de jogo muito intenso e já abriu vantagem no placar sobre as adversárias. Assim, o Osasco fechou a parcial com tranquilidade por 25 a 14. Porém, na sequência, o Barueri voltou muito mais ligado e, com um bloqueio muito eficiente, colocou seis pontos de frente no marcador. No entanto, com uma reação fantástica, as donas da casa viraram para 27 a 25 e abriram 2 a 0 na partida.

Por fim, o Osasco cresceu na reta final do terceiro set, derrotou o Barueri por 25 a 20 e sacramentou sua classificação à final em um triunfo de 3 a 0. Agora, a equipe espera o seu adversário na decisão do Paulista Feminino, entre Sesi Bauru e Pinheiros. No jogo de ida, em São Paulo-SP, o Sesi venceu o time paulistano pelo placar de 3 a 1 (24/26, 25/17, 25/21, 25/21). O segundo duelo acontecerá nesta sexta-feira (29), às 20h30.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei