Siga o OTD

Vôlei

Carol brilha em vitória e Joycinha perde para time de Natalia

Carol joga bem, mas vê Nilufer perder para Besiktas no Turco
TVF

O Nilüfer, de Carol, venceu duelo emocionante contra o Beylikduzu pelo Turco. Carol brilhou na vitória. No outro jogo da rodada, os times de Natália e Joycinha se enfrentaram.

No 1º duelo deste sábado (18), no Campeonato Turco, Carol foi absoluta na vitória do Nilüfer. A central brasileira foi a 2ª maior pontuadora da partida, com 16 pontos, e foi fundamental no triunfo por 3 sets a 2 do time turco contra o Beylikduzu. Com a vitória, o time se mantém na 8ª colocação do campeonato.

A brasileira Carol foi a grande estrela do jogo de hoje. Destaque nos bloqueios, com 4 pontos nesse fundamento, a brasileira foi a 2ª maior pontuadora do time, empatada com Ceyda Aktas. Anne Bujis foi a maior, com somente um ponto a mais. O Nilüfer chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas viu o time do Beylikduzu empatar, com vitória larga no 4º set por 25 a 14. O tie-break, no entanto, foi decidido pela grande atuação de Carol e Bujis, vencendo por 15 a 10 e confirmando a vitória por 3 sets a 2.

De olho na vaga dos playoffs, o Nilüfer volta a jogar no dia 25, contra o Besiktas, fora de casa pela última rodada de temporada regular.

Natalia segue fora por lesão, mas Fenerbahce vence

Também pela rodada do Campeonato Turco de vôlei feminino, o Çanakkale, de Joycinha, recebeu o Fenerbahce, de Natália, neste domingo, (18). A ponteira da Seleção Brasileira segue fora dos jogos de seu clube por conta de uma lesão no joelho, mas não foi problema para a equipe visitante, que mesmo desfalcada da atleta, conseguiu a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 22/25, 25/23 e 25/22. Com o resultado, o time sobe para o terceiro lugar na classificação.

Na partida, mesmo com a derrota em casa, Joycinha foi um dos destaques do Çanakkale, marcando 14 pontos e sendo assim a segunda maior pontuadora de sua equipe. Pelo lado do Fenerbahce o destaque ficou com Polina Rahimova, que fez 25 pontos no confronto. Com o revés, o time da jogadora brasileira segue na penúltima colocação na classificação.

Na próxima rodada, o Çanakkale terá pela frente o Galatasaray, atual quarto colocado, fora de casa. Já o Fenerbahce enfrenta o Seramiksan, que é o nono na classificação, também fora de casa. Os dois jogos acontecem no sábado, dia 24.

Mais em Vôlei