Siga o OTD

Vôlei

Boa atuação de Joycinha não segura resultado do Çanakkale

Fenerbahce, sem Natália, e Çanakkale perdem no Campeonato Turco
Reprodução/Facebook

O Çanakkale, de Joycinha, foi superado no tie-break pelo Beylikduzu. O Nilufer, de Carol, e o Fenerbahce, de Natália, também entraram em quadra pelo Campeonato Turco.

Na manhã deste domingo (4), as equipes de três brasileiras entraram em quadra pelo Campeonato Turco feminino de vôlei. O Nilufer, de Carol, enfrentou o Seramiksan. O Fenerbahce, sem Natália, o Ilbank. Por último, o Çanakkale, de Joycinha, mediu forças com o Beylikduzu.

A central Ana Carolina da Silva, a Carol, defendendo o Nilufer, teve um grande desafio. O time da brasileira venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 21/25, 25/23, 24/26 e 15/13. Carol teve participação importante na vitória, sendo responsável por 16 pontos. A maior pontuadora da partida foi Meryem Boz, do Seramiksan, marcando 25.

No último desafio de Fenerbahce, contra o Nilufer, Natália sentiu dores e foi substituída ainda no primeiro set. A ponteira sofre de uma lesão crônica no joelho e é dúvida para a sequência da temporada na Turquia. Sem a brasileira, o Fener venceu o Ilbank com facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/14. A maior pontuadora foi a colega de clube de Natália, Polen Uslupehlivan, responsável por 19 pontos.

O terceiro duelo do dia também foi definido no tie-break. A boa atuação de Joycinha pelo Çanakkale, porém, não foi suficiente para bater o Beylikduzu. As adversárias venceram por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 25/22, 23/25, 25/23 e 19/17. A brasileira marcou 24 pontos. A maior pontuadora, entretanto, foi Jana Kulan, do Beylikduzu, marcando incríveis 35 pontos.

Após a 18º rodada do Campeonato Turco feminino de vôlei, o Fernerbahce segue no 3º lugar da tabela, o Nilufer no 7º e o Çanakkal na 11ª posição.

Mais em Vôlei