Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Taubaté vence Canoas no tie break pela Superliga

Cruzamentos das semifinais da Copa Brasil estão definidos

Jogando no interior gaúcho, o Taubaté sofreu, mas conseguiu vencer o Canoas, por 3 sets a 2, e se manteve no grupo dos quatro primeiros colocados da Superliga Masculina 

Fechando a rodada da Superliga Masculina de Vôlei neste sábado, (03), o Canoas recebeu o Taubaté, na cidade de Gramado, no interior gaúcho. Em um confronto muito equilibrado, o time paulista conseguiu a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/27, 25/19, 25/23, 22/25 e 15/11. Com o resultado a equipe se mantém na quarta colocação na classificação, com 33 pontos.

A partida realizada nas serras gaúchas foi marcada pelo equilíbrio, com as três primeiras parciais sendo definidas somente nos últimos cinco pontos, com vantagem para os ataques do Canoas, comandados por Abuda, no primeiro set e para o sistema de bloqueio, defesa e contra ataques do Taubaté no segundo e terceiro.

No quarto set, O Canoas voltou a ter um excelente aproveitamento de seus ataques e saques, novamente liderados por Abuda, forçando assim a parcial para o desempate. Nela, o saque passou a ser a diferença para o Taubaté, qe conseguiu uma distância tranquila nos primeiros pontos e caminhou para a vitória por 15 a 11 e 3 sets a 2 no duelo.

Na próxima rodada, o Taubaté enfrenta, em casa o JF Vôlei, já o time gaúcho folga na rodada, por já ter enfrentado o Cruzeiro em jogo adiantado.

Mais em Vôlei