Siga o OTD

Vôlei

Scandicci, de Adenízia, perde e fica em terceiro no Italiano

Em duelo que valia a segunda colocação na classificação, o Scandicci, da central Adenízia, foi derrotado pelo Novara e permanece em terceiro no Italiano Feminino de Vôlei

Pela rodada do Campeonato Italiano de Vôlei feminino, o Scandicci, da central Adenízia, visitou o Novara, neste domingo, (04). O duelo era uma disputa direta pela segunda colocação na tabela de classificação da competição e o time da casa levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 27/25, 25/19. Com o resultado, o time abriu vantagem sobre o adversário e segue na briga pela liderança.

Na partida, a central brasileira Adenízia foi um dos destaques de sua equipe, marcando 11 pontos, sendo três de bloqueio, fundamento que lidera na competição e sendo a segunda maior marcadora de pontos de sua equipe. Mesmo com o bom desempenho na partida, a atleta do Brasil não conseguiu ajudar seu time a vencer o jogo.

Na próxima rodada, o Scandicci recebe o Levignano, no próximo domingo, (11). Já o Novara visita o Casalmagliore, no mesmo dia.

Mais em Vôlei