Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube vence e sai na frente nas quartas da Superliga

Agora, o clube mineiro poderá garantir a sua vaga na semifinal dentro de casa

Praia Clube e Barueri enquanto se enfrentam na Superliga de vôlei feminino ao vivo
(Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube)

Na primeira partida das quartas de final da Superliga Feminina, o Praia Clube visitou o Barueri e venceu pelo placar de 3 a 1 (24 a 26, 25 a 19, 25 a 14 e 25 a 15).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro set, o duelo permaneceu equilibrado até o final, com ambas as equipes se alternando na liderança do placar. Porém, no fim da parcial, o Barueri conseguiu uma boa sequência de pontos e fechou vencendo por 26 a 24.
+ Brasil perde nos pênaltis para a Inglaterra na Finalíssima
+ Martine e Kahena na vice-liderança do Princesa Sofia
+ Fenerbahce sai em vantagem na semifinal da Champions League
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Logo depois, o time mineiro voltou mais ligado na partida e controlou as ações ofensivas por todo o segundo set. Assim, o Praia triunfou na parcial por 25 a 19. Na sequência, o Praia Clube passou por cima do adversário e virou o jogo aplicando um 25 a 14.

Por fim, o clube de Uberlândia sacramentou a sua vitória com um 25 a 15 e largou na frente nas quartas de final da Superliga Feminina. Agora, as equipes voltarão a se enfrentar na casa do Praia Clube, que poderá garantir sua vaga na semifinal do torneio.

Quem melhor desempenhou no Praia foi a holandesa Anne Buijs, autora de 23 pontos. Por outro lado, a destaque do Barueri foi a ponteira Maiara Basso, que marcou 18 pontos.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei