Siga o OTD

Vôlei

Após recorde, Tiffany dispara na média de pontos por set

Após recorde, Tiffany abre vantagem na média de pontos por set
Divulgação

Na disputa do último desafio, Tiffany marcou 39 pontos e subiu nas estatísticas da Superliga feminina de vôlei.

Depois de marcar 39 pontos na derrota do Vôlei Bauru para o Praia Clube, na última terça-feira (31), a ponteira Tiffany abriu uma larga vantagem na média de pontos por set como maior pontuadora da Superliga feminina de vôlei 2017/18.

Entre as melhores atletas da Superliga, apontadas pelas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Tiffany ocupa o primeiro lugar no quesito “maior pontuadora por set”. A jogadora apresenta a impressionante média de 5,33, a frente até mesmo de Tandara – maior pontuadora da competição, com 316 marcados, mas 4,79 na média. Bruna Honório, do Pinheiros, aparece em seguida, com 4,48.

A melhor sacadora por sets, até o momento, é Luana Rabechy, do Minas, com a média de 0,5 aces por set. Nos bloqueios, Beatriz Correia, do Osasco, comanda com 1,01 de bloqueios vencedores por set. No total, Tandara e Bia dominam os quesitos pontuadora e bloqueadora da competição. Já no saque, Monique Pavão, do Sesc-RJ, assume a liderança com 22 aces.

Apesar de ocupar somente a 4ª posição na tabela da Superliga feminina de vôlei, o Osasco comanda o Time do Sonho com Nadja Ninkovic, Tandara e Beatriz Correia. O líder Praia Clube tem duas representantes: Fernanda Garay e Ananda Marinho. Quem completa o time é Monique Pavão, do Sesc-RJ.

Mais em Vôlei