Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros bate Sesc Flamengo pela Superliga Feminina

Time pinheirense foi superior nos bloqueios e fez 3 a 0 nas rubro-negras. Maringá bateu Barueri e acirrou briga no G8.

Pinheiros bate Sesc Flamengo pela Superliga Feminina DE VÔLEI
Foto: Ricardo Bufolin/EC Pinheiros

O Pinheiros bateu Sesc Flamengo no Ginásio Henrique Villaboim pela 19ª rodada da Superliga Feminina de vôlei. A equipe pinheirense não se intimidou com as cariocas, que estão à frente da tabela, e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 27/25). Enquanto isso, o Unilife Maringá derrotou o Barueri e acirrou a disputa pelo G8.

A chave para vitória do Pinheiros sobre o Sesc Flamengo foram os bloqueios. As paulistas marcaram 13 pontos nesse fundamento, enquanto as cariocas fizeram apenas 4. Ademais, Gabi Martins se destacou no quesito e terminou a partida como a principal jogadora em quadra. A central pinheirense marcou 12 pontos no jogo, sendo metade deles de bloqueios. Dessa forma, levou para casa o troféu Viva Vôlei.

+ Bia Haddad é superada por Emma Raducanu em Indian Wells
+ Presidente da LBF renuncia ao cargo após seis anos
+ Brasil conquista três medalhas na abertura do Grand Prix de Alexandria de judô paralímpico
+ Ludmila sofre lesão no joelho e deve perder Copa do Mundo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Apesar da vitória, o Pinheiros não subiu na tabela de classificação. A equipe pinheirense chegou aos 30 pontos e se manteve na sétima posição. Enquanto isso, o Sesc Flamengo permaneceu em quarto lugar com 36 pontos.

Briga no G8

Restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase da Superliga Feminina, a briga por uma vaga nos playoffs segue acirrada. Nesta segunda-feira, o Unilife Maringá venceu o Barueri por 3 sets a 1 (25/19, 27/25, 24/26 e 26/24). Com isso, as catarinenses se diminuíram para três pontos a distância para a equipe de José Roberto Guimarães.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei