Siga o OTD

Vôlei

Fenerbahce vence de novo e vai às quartas da Champions League

Fenerbahce, de Macris e Ana Cristina, volta a vencer o Police e se garante nas quartas de final da Champions League feminina

Fenerbahce de Ana Cristina e Macris superou o Chemik Police pela Champions League de vôlei feminino
Fenerbahce entrou em quadra com faixa de apoio às vítimas do terremoto da Turquia (Foto: CEV)

O Fenerbahece venceu o Chemik Police mais uma vez nesta quinta-feira (02) e garantiu classificação para as quartas de final da Champions League de vôlei feminino. A equipe turca, onde atuam as brasileiras Macris e Ana Cristina, superou o time polonês, de Maira e Fabíola, em 3 sets a 1 (25/23, 25/19, 21/25 e 25/18), jogando em Istambul (TUR).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O Fenerbahce já havia vencido o primeiro jogo diante do Chemik Police, fora de casa, por 3 sets a 2. Assim, tinha a classificação encaminhada para o segundo confronto. Ainda assim, o time turco fez o dever de casa, se impôs desde o início e ganhou outra vez, agora diante de seus torcedores. O momento de maior desatenção foi no terceiro set, quando a equipe perdeu a parcial, mas logo se recuperou.
+ Alison fará dupla com Oscar no vôlei de praia
+ Seleção de paratletismo viaja para primeira competição do ano

+ Yaras encaram 5ª etapa do Circuito Mundial de rugby sevens no Canadá
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

A principal pontuadora do jogo foi Melissa Vargas, com 25 pontos. Atrás dela, ficou Arina Fedorovtseva, com 18. Entre as brasileiras do Fenerbahce, a ponteira Ana Cristina marcou cinco pontos, enquanto levantadora Macris marcou quatro. Pelo lado do Police, Jovana Canzian fez 20 pontos, enquanto Martyna Czyrnianska anotou 16. Das brasileiras no time polonês, somente Fabíola atuou – anotou dois pontos.

Sequência da competição

Com a nova vitória, o Fenerbahce se classificou para as quartas de final da Champions League de vôlei feminino. Agora, o time enfrentará o Conegliano, da Itália. O primeiro jogo será daqui a duas semanas. Milano (ITA), Novara (ITA), Stuttgart (ALE), Eczacibasi (TUR) e Vakifbank (TUR) completam a lista dos classificados para as quartas. Rzeskow (POL) e Le Cannet (FRA) se enfrentam pela última vaga.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei