Siga o OTD

Vôlei

Fenerbahce, de Natália, leva surra de 3 a 0 em clássico turco

Natália teve atuação abaixo da média e Tatiana Kosheleva fez a diferença para a vitória do Galatasaray, que não derrotava o Fenerbahce há cinco anos. Clique no vídeo acima para ver o clássico na íntegra.

Atual campeão turco, o Fenerbahce não vive um bom momento na temporada. Em situação difícil na Champions League com duas derrotas nos três primeiros jogos, a equipe da brasileira Natália levou uma surra neste domingo no clássico contra o Galatasaray. A derrota foi por 3 a 0 com parciais de 25/23, 25/20 e 25/19.

Para se ter uma ideia do que representa a derrota, além de ter sido em casa, o Fenerbahce não perdia para o Galatasaray há cinco anos. Nesse período, foram 16 jogos de invencibilidade, que terminou neste domingo.

Apesar do resultado, o Fenerbahce continua na terceira colocação na tabela do Campeonato Turco com 13 vitórias e três derrotas, enquanto o Galatasaray é o quarto colocado com 11 vitórias e cinco derrotas na competição.

Na partida deste domingo, o grande nome foi a russa Tatiana Kosheleva, que foi a maior pontuadora do clássico com 15 acertos. Do lado do Fenerbahce, Natália fez apenas oito pontos e teve uma atuação apagada. O destaque da equipe foi Eda Dumdar com 11.

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei