Siga o OTD

Vôlei

Sesi-SP vence Vôlei Renata no Taquaral pela Superliga

Com virada no tie-break, Sesi-SP derrota Vôlei Renata dentro do Ginásio Taquaral.

Sesi-SP vence Vôlei Renata no Taquaral pela Superliga Masculina
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Sesi-SP venceu o Vôlei Renata Campinas neste domingo (5) pela primeira fase da Superliga Masculina de vôlei. O time da Capital foi até o Ginásio Taquaral e bateu os donos da casa de virada por 3 sets a 2 (25/21, 22/25, 24/26, 25/15 e 11/15). Com isso, a equipe paulistana se reabilitou na competição após derrota na última rodada.

+Tabela completa da Superliga Masculina

O destaque da partida ficou com o ponteiro do Sesi-SP, Victor Birigui. Ele marcou ao menos 20 pontos no confronto deste domingo. Além disso, Birigui virou bolas importantes em momentos bastante complicados do jogo. Principalmente, no tie-break. Por isso, recebeu o prêmio Viva Vôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A partida foi bastante dura. O Vôlei Renata saiu na frente na primeira parcial. Logo depois, o Sesi-SP virou o jogo nos sets seguintes com placares apertados. No quarto set, os campineiros empataram atropelando os rivais da Capital. No tie-break, os donos da casa abriram 9-7. Contudo, os paulistanos viraram com uma sequência incrível de 4 pontos seguidos.

O resultado desta noite mantém o Sesi-SP na quinta colocação da primeira fase da Superliga com 27 pontos. Por outro lado, mesmo com a segunda derrota seguida, o Vôlei Renata somou mais um ponto e continua na vice-liderança com 34 pontos, diminuindo a distância para o líder Sada Cruzeiro.

Mais em Vôlei