Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Sada Cruzeiro de virada na Superliga Masculina

Equipe minastenista faz 3 sets a 1 dentro da Arena UniBH pelo returno da Superliga.

Minas vence Sada Cruzeiro de virada na Superliga Masculina
Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro

O Itambé Minas venceu o clássico mineiro contra o Sada Cruzeiro pela Superliga Masculina. Neste sábado (4), os minastenistas bateram os rivais na Arena UniBH de vira por 3 sets a 1 (23/25, 25/20, 25/18 e 25/16). Com o resultado, os donos da casa se reabilitam na competição depois de perder na última rodada.

+Daniel Cargnin é prata no Grand Slam de Paris

O nome da partida e escolhido pelo público para receber o troféu Viva Vôlei, foi o ponteiro minastenista Henrique Honorato. Ao longo do jogo, Ele marcou 18 pontos. Desses, 4 de aces, 11 de ataques e um de bloqueio. Contudo, Paulo acabou como o maior pontuador da partida. O oposto do Minas terminou o confronto com 24 pontos anotados.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado deste sábado, o Minas segue na terceira colocação da Superliga Masculina. Além disso, os minastenistas fecharam os duelos da primeira fase contra o rival vencendo o turno e returno. Enquanto isso, o Sada Cruzeiro conheceu a terceira derrota no campeonato, mas ainda segue líder isolado.

Outros jogos

Além do clássico mineiro entre Sada Cruzeiro e Minas, outros jogos agitaram a noite deste sábado na Superliga. Mais cedo, o São José entrou no G4 depois de vencer o Montes Claro América por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/23). Enquanto isso, o Blumenau bateu o Araguari por pelo mesmo placar e subiu para sétima colocação.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei