Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro vence de novo e chega a 40 pontos na Superliga

Raposa vence Blumenau no Riachão por 3 sets a 1 e chega à 40 pontos na Superliga Masculina.

Sada Cruzeiro vence de novo e chega à 40 pontos na Superliga Masculina
(Foto: Agênciai7)

O Sada Cruzeiro recebeu o Apan Eleva Blumenau na noite deste sábado (28) pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina e venceu por 3 sets a 1. No Ginásio do Riacho, o jogo começou equilibrado no primeiro set. Contudo, o elenco azul dominou o confronto e não deu chances para o visitante, anotando 20/25, 25/17, 25/19 e 25/14. Assim, com mais este triunfo, a Raposa atinge os 40 pontos na tabela da competição nacional, totalizando 13 vitórias.

+Tabela da Superliga Masculina

“No primeiro jogo eles nos colocaram em muita dificuldade e saímos chateados com a derrota, que não esperávamos. Agora estudamos bastante, para não cometer os erros do primeiro turno. Sacamos muito bem, o que não funcionou no primeiro set”, assim analisou o oposto do Sada Cruzeiro, Wallace.

“Mas nos outros agredimos bastante e conseguimos sair com a vitória. Sabemos da nossa responsabilidade, que eles vêm como franco atiradores, e colocamos isso na cabeça para não aceitar uma derrota dentro de casa. Conseguimos imprimir um ritmo muito forte e colocamos o time deles em dificuldade”, completou dessa forma o capitão da Raposa e maior pontuador com 17 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Araguari vence em casa

Além de Sada Cruzeiro e Blumenau, outras duas equipes entraram em quadra nesta sábado pela Superliga Masculina. O Araguari recebeu o Suzano no Ginásio Municipal General Mário Brum Negreiro e o venceu no tie break. Com parciais de 25/20, 23/25, 19/25, 25/16 e 15/11, a equipe mineira chegou à oitava vitória na competição.

Mais em Vôlei