Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube vence Sesi Bauru e se reabilita na Superliga

Depois de perder pela 1ª vez na Superliga, Praia Clube fez 3 a 0 no Sesi Bauru.

Praia Clube Sesi Bauru Superliga Feminina Vôlei vôlei feminino tabela da Copa Brasil de Vôlei Feminino 2023
Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

O Praia Clube voltou a vencer pela Superliga Feminina. Depois de conhecer sua primeira derrota na competição diante o Sesc Flamengo, a equipe de Uberlândia bateu o Sesi Bauru na noite deste sábado (28). Com o placar de 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/17), as mineiras se mantém na primeira colocação.

+Confira a tabela da Superliga Feminina

A partida foi de domínio do Praia Clube do começo ao fim. A segunda parcial pareceu pender para o lado de Sesi Bauru, com o time paulista abrindo 4 pontos de diferença. Contudo, o time praiano conseguiu uma sequência a partir do 15º ponto e virou para fazer 2 sets a 0. Os demais parciais tiveram a equipe de Uberlândia na frente desde o início.

A vitória deste sábado mantém o Praia Clube na liderança da Superliga Feminina. Em 14 jogos, foram 13 triunfos e apenas uma derrota, na última rodada para o Sesc Flamengo. Enquanto isso, o Sesi Bauru segue sem vencer em 2023. Até agora, são quatro derrotas seguidas e o atual campeão paulista ocupa sétima colocação na classificação geral.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As equipes viram chave agora para a Copa Brasil Feminina de vôlei. Desse modo, o Praia Clube encara o Barueri na Arena Dentil, em Uberlândia, na próxima sexta-feira (3). Por outro lado, o Sesi Bauru enfrenta o Fluminense um dia antes, na Arena Paulo Skaf, em Bauru.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei