Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro avança à semifinal da Copa Brasil de vôlei

Sada Cruzeiro derrotou o Araguari Vôlei por 3 a 0 para se classificar à semifinal da Copa Brasil de vôlei masculino

Sada Cruzeiro x Araguari Copa Brasil de vôlei masculino
(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro segue vivo em busca do heptacampeonato da Copa Brasil de vôlei masculino. Nesta quarta-feira (25), a equipe do técnico Felipe Ferraz estreou com vitória na competição. O Cruzeiro ganhou o duelo mineiro contra o Café Vasconcelos/IMEPAC/ARACOOP/Araguari, por 3 a 0, com parciais de 27/25, 25/13 e 25/21

+ Tabela da Copa Brasil de vôlei masculino

O duelo começou equilibrado, com Araguari não deixando o favorito Sada Cruzeiro abrir vantagem no placar. O time do triângulo mineiro chegou a salvar três set points, mas viu o Cruzeiro fechar a parcial, com um ataque de Lucão.

Sada Cruzeiro x Araguari - Uriarte levanta a bola com apenas uma mão
Levantador Nicolás Uriarte foi um dos destaques do jogo (Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Mas o jogo virou completamente no segundo set. O jogo do Cruzeiro começou a encaixar, enquanto o Araguari passou a errar mais vezes. Assim, o hexacampeão da Copa Brasil dominou a parcial para abrir 2 a 0 no jogo. O Sada Cruzeiro manteve a boa sequência no terceiro set para ganhar a parcial por 25 a 21 confirmando, por fim, a vitória e a vaga na semifinal da Copa Brasil.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado do jogo, o Sada Cruzeiro chega a 10 vitórias seguidas, sem ceder um set para os adversários. A equipe vai para a semifinal da Copa Brasil, que será realizada entre os dias 4 e 5 de março em Jaraguá do Sul-SC.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei