Siga o OTD

Vôlei

Sesi-SP sedia a fase final da Copa Brasil masculina de vôlei

Sesi-SP sedia a fase final da Copa Brasil de vôlei
Divulgação/Sesi-SP

Para abrir a programação, o Sesi-SP realizará uma mesa redonda com os quatro técnicos finalistas nesta quarta-feira (24).

O ginásio do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, será o palco da Fase Final da Copa Brasil masculina de vôlei 2018. A competição, que reuniu os sete primeiros colocados do primeiro turno da Superliga chega no momento decisivo.

E de olho no primeiro título da competição nacional, o grupo comandado pelo técnico Rubinho enfrenta o Taubaté, nesta quinta-feira (25), às 21h no maior clássico paulista. Mais cedo, às 19h, Cruzeiro e Sesc-RJ se enfrentam em busca de uma vaga na grande final. Ambos os jogos, válidos pela semifinal. A final acontece no sábado (27), às 21h30.

Mesa redonda

Antes do início dos jogos o Sesi-SP reunirá os quatro treinadores semifinalistas para falar sobre voleibol. A mesa redonda, que acontece nesta quarta-feira (24), das 14h às 15h30, no teatro do Sesi Vila Leopoldina contará com a participação de profissionais e estudantes de Educação Física, além de torcedores que tenham interesse em aprender com grandes nomes da modalidade como Rubinho (Sesi-SP), Marcelo Mendez (Sada Cruzeiro), Daniel Castellani (EMS Taubaté Funvic) e Giovane Gávio (Sesc RJ).

Treinos abertos à imprensa nesta quarta-feira (24)

As quatro equipes semifinalistas da Copa Brasil masculina de vôlei farão treinos abertos à imprensa nesta quarta-feira (24), no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina. O primeiro da tarde será do Sesc RJ, às 16h. Na sequência, às 17h30, será o trabalho do Sada Cruzeiro (MG), às 19h, do Sesi-SP, e, para encerrar a programação do dia, a partir das 20h30, acontecerá o treino do EMS Taubaté Funvic (SP).

Mais em Vôlei