Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube vence Pinheiros por 3 a 2 e segue líder da Superliga

Praia Clube volta a perder ponto mas vence Pinheiros, jogando em casa, reencontra a vitória e segue na liderança da Superliga Feminina

Após a derrota na final da Copa Brasil de vôlei para o Osasco, em partida atrasada da Superliga Feminina de vôlei, o Praia Clube recebeu o Pinheiros, nesta terça-feira, (23), em Uberlândia. Em um jogo com altos e baixos do adversário, a equipe mineira conseguiu a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/27, 25/12, 21/25, 25/13 e 15/10. Com o resultado, o time chegou aos 43 pontos e manteve vantagem na ponta da competição. As meninas de São Paulo foram para os 20 pontos e permaneceram na oitava colocação.

Na partida, o Praia Clube teve uma constância durante toda a partida, contando com Fernanda Garay em ótima noite terminando o duelo com 26 pontos, o time de Uberlândia conseguiu se sobressair no segundo e quarto sets. Nas parciais ímpares, o Pinheiros errou muito menos e conseguiu manter o equilíbrio durante todos os pontos, tendo a vantagem nos pontos finais e saindo com a vitória. No tie break, a superioridade das donas da casa apareceu e elas tiveram vantagem no placar no momento certo e fecharam em 15 a 10.

Na próxima rodada, na sexta-feira, 26, o Praia Clube joga novamente em Uberlândia, agora contra o Brasília. Já o Pinheiros vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc, na mesma data.

Mais em Vôlei