Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro ganha mais uma na Superliga Masculina

Jogando fora de casa, o Sada Cruzeiro derrotou o Farma Conde São José por 3 a 0 (25/23, 25/13 e 25/19) na Superliga Masculina de vôlei

Superliga Masculina: Jogadores do Sada Cruzeiro se abraçam após ponto contra São José
(Foto: Mariana Luz/Agência NTZ)

O Sada Cruzeiro conquistou mais uma vitória na temporada 2022/2023 da Superliga Masculina de vôlei. No interior de São Paulo, a Raposa ganhou fora de casa do Farma Conde São José por 3 a 0 (25/23, 25/13 e 25/19). Com o resultado, a equipe agora tem cinco vitórias em sete partidas disputadas.

+ Praia Clube vence clássico contra Minas na Superliga Feminina

No primeiro duelo da noite, o Sada Cruzeiro foi superior ao São José para vencer o duelo em três sets. A primeira parcial foi a mais equilibrada da partida. O time paulista teve o set point, mas desperdiçou a chance de fechar o set e viu o Cruzeiro abrir 1 a 0. A partir do segundo set o domínio foi todo da Raposa. Com um saque potente e um ótimo volume de jogo, o Sada Cruzeiro venceu as duas parciais seguintes e fechou o confronto.

Melhor em quadra

O oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, marcou 13 pontos e foi o maior pontuador da partida. Ele também foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

“Hoje eu consegui uma sequência boa de saque, fui ganhando confiança e fui soltando um pouco mais. O time hoje se portou muito bem dentro de quadra e todos mereciam esse troféu VivaVôlei. Agora é focar no próximo jogo, dar parabéns pra galera, que reagiu muito bem nessa sequência fora de casa. O time vem melhorando a cada partida e o objetivo é esse. Vamos focar e nos preparar para o próximo”, disse Wallace após o jogo.

Duelo mineiro

O segundo jogo da noite foi entre duas equipes mineiras. O Itambé Minas derrotou o Araguari Vôlei por 3 a 1 (29/27, 25/14, 24/26 e 25/20) em Belo Horizonte. O time da capital mineira segue na liderança da Superliga Masculina com 16 pontos, enquanto Araguari está em nono lugar, com cinco. O Minas é a única equipe ainda invicta na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Leandro Vissoto e Elian Mazorra foram os maiores pontuadores do time vencedor, com 17 pontos cada. Pelo Araguari, destaque par Pietro Santos, com 15 pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei