Siga o OTD

Superliga de Vôlei

São José segue com 100% de aproveitamento na Superliga

Equipe de São José dos Campos chegou a três vitórias em três jogos

São José Superliga
(Foto: Divulgação São José)

Pela terceira rodada da Superliga masculina de vôlei, o Farma Conde Vôlei São José venceu a equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos e garantiu mais uma vitória na competição. A terceira consecutiva. Jogando na Ponte Grande, o time visitante virou a partida e fechou em 3 sets a 1. As parciais foram de 25/16, 18/25, 20/25 e 16/25.

O primeiro set foi dominado pela equipe de Guarulhos, o que levou o São José a uma postura diferente no restante do jogo. A virada veio por meio de um saque agressivo, obrigando o adversário a jogar com bolas de segurança a maior parte do tempo. Os visitantes marcaram sete pontos em ace, contra nenhum ponto de saque dos donos da casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

+Praia vence Brasília de virada na Superliga feminina

O central Johan, do São José, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Ele marcou 16 pontos (10 de ataque, quatro de bloqueio e dois de saque) e foi o maior pontuador da sua equipe. Com 19, Paese Franco Willian, do Guarulhos, foi quem mais fez pontos no jogo

O próximo desafio do São José é na próxima terça-feira (8). A partir das 19h, eles recebem o Sesi SP na Farma Conde Arena. Já o Vedacit Guarulhos viaja para Campinas, onde vai enfrentar o Vôlei Renata, às 21h30, no Ginásio do Taquaral.

Jornalista, gaúcha e colorada. Pós-graduanda em Gestão Esportiva. Entre um trabalho e outro, gosto mesmo é de escrever sobre esportes para pessoas com deficiência.

Mais em Superliga de Vôlei