Siga o OTD

Vôlei

No tie-break, Brasília busca primeira vitória na Superliga

As visitantes venceram a equipe do Barueri em uma partida acirrada, com direito a cinco sets

Superliga feminina - Brasília Barueri Superliga

As equipes do Barueri Volleyball Club e Brasília Vôlei fizeram um confronto acirrado nesta quinta-feira (3) na Superliga feminina 1xBET, com direito a cinco sets disputados no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

No jogo que teve duração de duas horas, vitória por 3 a 2 para o time de Brasília, com parciais de 25/18, 23/25, 25/21, 23/25 e 13/15. Ambas as equipes buscavam a primeira vitória na competição para subir na tabela.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o triunfo, o Brasília Vôlei agora é o quarto colocado, com uma vitória e uma derrota. Já o Barueri Volleyball segue sem vencer e tem apenas um ponto na classificação. 

+Praia vence Brasília de virada na Superliga feminina

Camila Paracatu marcou 21 vezes para o lado do Brasília, sendo 17 vezes em ataques e quatro bloqueios. A ponteira Maiara Basso, um dos reforços do Barueri para a temporada 2022/2023, foi a maior pontuadora da partida com 29 pontos, mas ainda assim não conseguiu garantir a vitória para as donas da casa.

O Barueri volta à quadra na próxima segunda-feira (7), às 19h, para enfrentar o Dentil Praia Clube. Já o Brasília recebe o Fluminense no dia 10, também às 19h, no Sesi Taguatinga

Jornalista, gaúcha e colorada. Pós-graduanda em Gestão Esportiva. Entre um trabalho e outro, gosto mesmo é de escrever sobre esportes para pessoas com deficiência.

Mais em Vôlei