Siga o OTD

Vôlei

Modena, de Bruninho, volta a vencer no Campeonato Italiano

Modena, de Bruninho, vence Verona por 3 a 0, Trentino, de Éder, perde para Civitanova por 3 a 1, na rodada do Campeonato Italiano de Vôlei

O Campeonato Italiano de Vôlei masculino teve rodada completa neste domingo, (14). Nela, o Modena, de Bruninho, voltou a vencer, o Trentino, do central Éder, foi derrotado e no confronto que colocou frente a frente dois times com jogadores nascidos no Brasil teve a vitória do Calabria sobre o Castellana.

O Modena, do levantador Bruninho, voltou a vencer nesta rodada. A equipe do brasileiro teve pela frente o Verona, em casa. O jogador brasileiro ajudou sua equipe marcando três pontos, mas acima da pontuação, a distribuição de jogo realizada pelo atleta do Brasil, fazendo seus atacantes pontuarem de maneira homogênia, tendo o maior pontuador com 12 pontos e três com 10.

Na próxima rodada, o Modena enfrenta o segundo colocado, Civitanova, fora de casa. Já o Verona, terá pela frente o Trentino, em casa.

O time do central Éder, enfrentou o Civitanova, em casa. Na partida, a equipe do brasileiro foi dominada e acabou derrotada por 3 sets a 1. Com o resultado, o Trentino acabou caindo na classificação para o quinto lugar. O jogador do Brasil marcou oito pontos, sendo três de bloqueio. Na próxima rodada, o time vai enfrentar o Verona, fora de casa. O Civitavona, por sua vez, terá um grande jogo contra o Modena.

No jogo da rodada que colocou frente a frente dois times com jogadores brasileiros, o Calabria enfrentou o Castellana, em casa. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o time da casa conseguiu a virada e venceu por 3 a 2. Pelos mandantes, o brasileiro Deivid fez seis pontos e ajudou na vitória. Pelos visitantes, o trio de atletas do Brasil formado por Djalma, Bruno Canuto e Athos, marcaram 22, 1 e 14 pontos respectivamente, mas não evitou a derrota.

Mais em Vôlei