Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata bate Suzano e avança à final do Paulista

Vôlei Renata derrota Suzano por 3 a 0 (25/21, 25/19 e 25/19) e se classifica para final do Paulista de vôlei masculino. Adversátrio será o Sesi

Felipe Roque e Franck erguem braços e comemoram ponto do Vôlei Renata contra Suzano
(Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

Está definida a final do Campeonato Paulista de vôlei masculino. O Vôlei Renata derrotou o Suzano por 3 a 0 (25/21, 25/19 e 25/19) e fechou a série melhor de três da semifinal do torneio estadual. O time de Campinas vai enfrentar o Sesi que derrotou o Vedacit Guarulhos na outra semifinal

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino

O Vôlei Renata saiu na frente no primeiro set, contando com erros do Suzano. A equipe visitante teve uma reação na segunda metade do set e chegou a liderar por um ponto, mas os campineiros cresceram no bloqueio para fechar o set.

No segundo set, o Renata continuou melhor no jogo, com destaque para o desempenho do time no saque, com aces do oposto Felipe Roque e do levantador Demián Gonzalez. O Suzano chegou a crescer no final, mas o Vôlei Renata venceu o set pela diferença mínima.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O Suzano saiu na frente no terceiro set e parecia que poderia virar o jogo. Mas a equipe voltou a cometer muitos erros e permitiu a virada do Vôlei Renata no set. A equipe de Campinas fechando o jogo com dois aces seguidos do ponteiro Adriano.

O Vôlei Renata é o atual bicampeão paulista e vai em busca do Tri após ter vencido a competição em 2020 e 2021. Já o Sesi é tetracampeão estadual, mas não leva o título desde 2013.

Mais em Vôlei