Siga o OTD

Vôlei

Minas vence a quinta seguida no Mineiro de vôlei masculino

O Itambé Minas derrotou o Montes Claros/América por 3 a 0 (25/22, 25/13 e 26/24) e chegou a quinta vitória seguida no Mineiro de vôlei masculino

Mineiro de vôlei: Matheus Pinta ataca bola. Ele veste o uniforme branco do Minas. Um jogador do América tenta bloqueá-lo do outro lado da rede
(Foto: Alex Sazko/MOC América)

Segue o líder. O Itambé Minas conseguiu mais uma vitória no Campeonato Mineiro de vôlei masculino. A equipe de Belo Horizonte derrotou o Montes Claros/América fora de casa por 3 a 0 (parciais de 25/22, 25/13 e 26/24). Esta é a quinta vitória do Minas no campeonato estadual, que perdeu apenas um set na competição.

+ Vôlei de praia: Duda/Ana Patrícia avança no Elite de Paris com 100%

Com a vitória em Montes Claros, o Minas segue na liderança da competição, agora com 15 pontos. Sada Cruzeiro, com 9, Araguari, também com 9, e o Montes Claros/América, com 6, fecham o G4 da competição.

Após dois jogos no norte do estado, o Minas volta para Belo Horizonte para realizar seu próximo jogo. A equipe do técnico Nery Tambeiro enfrenta o Olympico/Blumenau na quarta-feira (5), às 19h, na Arena UniBH. O Montes Claros/América volta à quadra na sexta (7) contro o FAE/Osasco.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei