Siga o OTD

Vôlei

De virada, seleção sub-21 perde outra vez na Copa Pan-Americana

Sub-21 do Brasil começa bem, mas perde de virada para México na Copa Pan-Americana.

Brasil e Porto Rico Copa Pan-Americana de vôlei
Seleção sub-21 se prepara para o Sul-Americano, que dará vaga para o Mundial de 2023 (Foto: Norceca)

Pela segunda rodada da Copa Pan-Americana de vôlei, a Seleção sub-21 do Brasil perdeu de virada para o time do México na tarde desta quarta-feira (10). Os jovens brasileiros começaram muito bem vencendo o primeiro set, mas acabaram não repetindo o desempenho no restante do jogo e acumularam a segunda derrota na competição que acontece no Canadá. 

Após perder a partida de estreia também por 3 sets a 1 dando muito trabalho para a seleção de Porto Rico, o sub-21 do Brasil entrou em quadra nesta quarta-feira com a expectativa de conquistar a primeira vitória na Copa Pan-Americana.  

O time dirigido pelo técnico Guilherme Novaes, começou muito bem no primeiro set, vencendo os mexicanos com um 25 a 19. No segundo set, a equipe mexicana voltou bem na partida. Embora tenham feito uma disputa equilibrada, os jovens brasileiros sucubiram com um 25 a 20. Os demais sets foram uma reprise do segundo, com o México levando a melhor com um 25 a 18 no terceiro e 25 a 19 no quarto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A disputa da Copa Pan-Americana de vôlei acontece entre os dias 9 e 14 deste mês no Canadá. O torneio é uma oportunidade para  os jovens talentos do Brasil enfrentarem rivais adultos como forma de preparação para o torneio Sul-Americano da categoria, que será realizado em setembro.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei