Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros derrota Sesi Bauru e conquista a Copa São Paulo

Em jogo emocionante, Pinheiros derrota Sesi Bauru e fatura o título da Copa São Paulo.

Pinheiros derrota Sesi Bauru e conquista a Copa São Paulo
(Foto: EC Pinheiros/arquivo)

A temporada do vôlei feminino já começou com título. Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros se enfrentaram nesta sexta-feira (5) pela final da Copa São Paulo. A partida aconteceu no ginásio do Sesi Bauru e terminou com o segundo título do Pinheiros. Mais uma vez jogando em Bauru, as visitantes derrotaram as donas da vasa por 3 sets a 2 e conquistaram a taça novamente.

+ Tabela da Copa São Paulo de vôlei feminino

Para chegarem na final, as equipes conseguirem bons resultados na primeira fase. O Sesi Vôlei Bauru venceu o AGEE São Carlos por 3 sets a 0 (25/16, 25/13 e 25/14), no ginásio do Sesi Bauru, enquanto o Pinheiros bateu o Energis 8 São Caetano por 3 sets a 1 (20/25, 26/24, 26/24 e 25/15), jogando no Henrique Villaboim.

Em um jogo emocionante, o Pinheiros se sagrou campeão da Copa São Paulo do vôlei feminino. Foram precisos cincos sets para as visitantes vencerem o Sesi Bauru. O placar de 3 sets a 2 exemplifica o quanto a partida foi equilibrada e cheia de possibilidades.

O jogo

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. Houveram muitas trocas de pontos entre o Pinheiros e as donas da casa após consecutivos erros de saques e de recepção. Na reta final, o Sesi Bauru aproveitou uma boa passagem de Sabrina no saque e fechou a primeira parte em 25 a 22.

No segundo set, o Pinheiros voltou com tudo. Abriu uma vantagem de cinco pontos logo no início e conseguiu administrar bem até a reta final, embora tenha oscilado ao longo do set. Sesi Bauru continuou errando bastante os saques forçados ao contrário das adversárias que foram bem nesse quesito. As visitantes empataram o jogo com 25 a 21. O terceiro set foi uma reprise do anterior não apenas no placar, mas também nos erros e acertos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No quarto set, embalado pela torcida, o Sesi Bauru acordou para o jogo. Os saques forçados que anteriormente não entravam, começaram a encaixar. Foi um domínio desde o primeiro ponto disputado. O set terminou em 25 a 20 para as donas da casa. No tie break, a partida voltou a ficar equilibrada. Dessa vez, com poucos erros e muitos acertos de ambos os lados. O Pinheiros saiu vitorioso graças ao boa partida de Edinara, Karina e Gabi Martins que foram essências na parte final.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Vôlei