Siga o OTD

Vôlei

Rubinho deixa o comando do Sesi Vôlei Bauru

Após duas temporadas, Rubinho deixa o comando técnico do Sesi Vôlei Bauru

Rubinho não é mais treinador do Sesi Vôlei Bauru
Rubinho abraça jogadoras (Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube)

O Sesi Vôlei Bauru anunciou nesta segunda-feira (16) que Rubinho não é mais o técnico da equipe. Através de comunicado, o Bauru informou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e a diretoria do clube. Rubinho ficou a frente da equipe por duas temporadas e conquistou o título da Copa Brasil neste ano.

O treinador chegou ao comando do Sesi Bauru em outubro de 2020, para substituir Anderson Rodrigues. Ele dirigiu o time em 2020/2021 e em 2021/2022. Nesta última temporada, sua equipe foi terceira colocada da Superliga e do Sul-Americano de Clubes – naquela que foi a primeira participação do clube em torneios internacionais -, além de ter faturado o título da Copa Brasil.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Após duas temporadas à frente do comando do time, Rubinho e a diretoria do Sesi Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos, e por isso, o vínculo do treinador com a equipe está se encerrando”, disse o clube em nota. “Desejamos sorte e sucesso em seus novos rumos profissionais e enfatizamos que o Sesi Vôlei Bauru está sempre de portas abertas a Rubinho”, finaliza.

Mesmo que o recesso após o fim das competições tenha sido iniciado há poucos dias, o Sesi Bauru tem movimentado bastante a janela de transferências para a próxima temporada. A equipe deve passar por uma reformulação no elenco, mas já anunciou a renovação da levantadora Dani Lins e da central Mayany.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei