Siga o OTD

Vôlei

Vakifbank vira sobre Fenerbahce e força jogo 5 na final do Turco

Em jogaço, Vakifbank bate Fenerbahce por 3 a 2 e força jogo 5 na final do Turco de vôlei feminino

Fenerbahce vs Vakifbank pelo quarto jogo da final do Turco de vôlei feminino
(Foto: Divulgação/TVF)

De forma espetacular, o Vakifbank venceu o Fenerbahce nesta segunda-feira (09) e forçou o jogo 5 na final do Campeonato Turco de vôlei feminino. O placar final foi de 3 sets a 2 para o time de Gabi Guimarães, em parciais de 23/25, 19/25, 25/19, 25/14 e 16/14. A equipe adversária, onde joga Ana Cristina, chegou a ter uma boa vantagem no tie-break, mas sofreu a virada.

+ Praia Clube vence Sesi Bauru e vai à final do Sul-Americano

Jogando em casa, o Fenerbahce venceu os dois sets iniciais, com grande atuação de Melissa Vargas – que teve um total de 32 pontos em todo o jogo -, mas o Vakifbank reagiu e conseguiu o empate, vencendo as duas parciais seguintes. No tie-break, o jogo tornou-se elétrico. O Fener teve 5 a 1 de frente, mas o Vakif empatou em 8 a 8, chegou a ter 13 a 10 e desperdiçou dois match points, mas fechou a partida no vai a dois.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vargas, do Fenerbahce, foi a maior pontuadora do duelo, com os 32 pontos. Pelo lado do Vakifbank, Isabelle Haak fez 22 pontos. Gabi Guimarães anotou 16 pontos, enquanto Ana Cristina apenas um. O quinto e decisivo jogo do duelo será na quinta-feira (12).

Mais em Vôlei