Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Goiás em sets diretos e volta a liderar a Superliga

Jogando em casa, Minas vence Goiás por 3 sets a 0, rebaixa o adversário para a Superliga B e reassume a liderança da Superliga masculina da atual temporada

Minas Tênis Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei masculino Ciudad Voley ao vivo

Mais um jogo, mais uma vitória. Jogando na Arena UniBH, o Minas venceu mais uma na Superliga masculina de vôlei. Na noite desta quarta-feira (16), a equipe mineira superou o Goiás Vôlei, por 3 sets a 0, e voltou a liderar a competição nacional, agora com 58 pontos. O ponteiro Honorato foi eleito o melhor atleta da partida e ficou com o troféu VivaVôlei.

O duelo começou com um certo equilíbrio entre as duas partes, com o placar chegando em 6 a 5 para o Goiás. Contudo, após este momento, o Minas cresceu. Com o volume de jogo que é característico da equipe, os mineiros logo abriram vantagem no placar, fazendo 19 a 14. Na reta final, os donos da casa seguiram melhor e fecharam em 25 a 19. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na segunda parcial, o Minas começou melhor e abriu 15 a 10 na primeira metade do set. Contudo, melhorando no bloqueio, o Goiás cortou a vantagem e chegou a igualdade no momento certo, fazendo 24 a 24. Na sequência, já na série de vai a dois, os dois times passaram a trocar pontos e os dois lados perderam a oportunidade de fechar o set. Porém, com um erro na recuperação da equipe goiana, os donos da casa fecharam em 28 a 26. 

No terceiro set, com um bom aproveitamento de saque, o Minas abriu 5 a 2 no placar e obrigou a parada no jogo. Na volta, o Goiás Vôlei cresceu e deixou a diferença em apenas um ponto, com 9 a 8. Na sequência da partida, com os donos da casa mais uma vez crescendo no volume de jogo, a diferença subiu para 15 a 11 com um erro de combinação de ataque goiano e o jogo parou. No retorno, o domínio dos donos da casa se manteve e a vitória foi confirmada com um 25 a 20, fazendo 3 sets a 0. 

Mais em Vôlei