Siga o OTD

Vôlei

Trentino, de Éder, vence Modena, de Bruninho, no Italiano

Trentino, de Éder, vence Modena, de Bruninho, no Italiano
Reprodução/Facebook

Time de Éder, o Trentino, venceu o time de Bruninho, Modena, na décima rodada do Campeonato Italiano de Vôlei masculino.

Neste domingo (3), dois brasileiros campeões olímpicos se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Italiano de Vôlei masculino. O Trentino, de Éder, venceu o Modena, de Bruninho, por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 28/26, 23/25, 27/25 e 15/11.

O canadense Nicholas Hoag foi o maior marcador do Trentino na partida, com 19 pontos – o brasileiro Éder foi responsável por dez na vitória da equipe. No Modena, o francês Earvin Ngapeth e o italiano Giulio Sabbi marcaram 21 pontos cada – Bruninho fez apenas um.

Com a vitória, o Trentino permanece em 9º lugar na classificação da competição, com 14 pontos somados. Já o Modena caiu para a 3º colocação, aculumando 24 pontos, atrás do Lube Civitanova e do líder Perugia, ambos com 27 pontos.

Na última rodada do Campeonato Italiano, o Trentino, com a boa atuação em quadra do central Éder, venceu o Piacenza por 3 sets a 0, fora de casa. Do outro lado, o Modena, time do também Brasileiro Bruninho, superou por 3 a 0 o Calabria Vibo Valentia.

A 11ª rodada da competição, que acontece no próximo domingo (10), terá o confronto entre o Modena e o Bunge Ravenna, que está colado na tabela, na 4ª colocação. O Trentino visita o Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, na 12º posição.

Mais em Vôlei