Siga o OTD

Vôlei

Ngapeth brilha e time de Bruninho vence a oitava na Itália

O francês Earvin Ngapeth foi o destaque do Modena, time do brasileiro Bruninho, na abertura da 9ª. rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino. O ponteiro fez a diferença na vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Calabria Vibo Valentia com todos os sets sendo vencidos com parciais apertadas: 25/21, 25/23 e 25/22.

Com o resultado, o Modena chegou a 23 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela de classificação com oito vitórias e uma derrota. O líder é o Perugia, que soma 24 pontos, com oito vitórias em oito jogos, único time invicto na Liga. O primeiro colocado neste domingo um jogo duro. Vai enfrentar o Lube Civitanova, terceiro colocado com 21 pontos (sete vitórias e uma derrota), fora de casa.

Na partida desta sexta-feira, Daniele Mazzone, central do Modena, também teve uma grande atuação. O jogador teve 100% de acerto na recepção. Com o passe na mão, Bruninho distribuiu muito bem as bolas, especialmente para Ngapeth, que foi o maior pontuador da partida com 17 acertos. Van Garderen, com 12 pontos, também foi bem.

Do lado adversário também jogou um brasileiro: o central Deivid, que marcou apenas cinco pontos na partida. O melhor do Calabria Vibo Valentia foi Benjamin Patch, com 11 pontos.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei