Siga o OTD

Vôlei

Em Goiânia, Vôlei Renata joga por recuperação na Superliga

Depois de derrota, o Vôlei Renata Campinas busca a reabilitação na Superliga masculina contra o Goiás, fora de casa, nesta quarta-feira (23)

Vôlei Renata Campinas Superliga Club San Martin Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei masculino
Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata vai em busca da recuperação na Superliga Masculina. Nesta quarta-feira (23), os campineiros enfrentam o Goiás Vôlei, às 19 horas, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, mirando a retomada do caminho das vitórias.

No último final de semana, o time campineiro tropeçou jogando fora de casa contra o Farma Conde São José. Mesmo com o resultado negativo – 3 a 1 -, os comandados do técnico Marcos Pacheco seguem firmes dentro da zona de classificação, com 29 pontos, em quinto lugar, ainda na briga para ficar entre os primeiros colocados.

-Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

“Estamos passando por um momento turbulento, com desfalques, e lutando para buscar os resultados. É claro que a falta de sequência atrapalha, mas temos que levantar a cabeça e seguir trabalhando, evoluindo como time. Sabemos a importância de tentar uma reação rápida, só que precisamos trabalhar, pois não será fácil”, analisa o central Judson.

Além de aparecer como um dos melhores bloqueadores da Superliga Masculina, com 36 pontos no fundamento, em sexto lugar no ranking, Judson tem tido um papel importante na virada de bola campineira. Ao lado de Adriano, ele tem sido um dos principais definidores. Nas últimas três partidas, ele anotou 42 acertos e aproveitamento de quase 60% de aproveitamento no ataque.

O camisa 11 do Vôlei Renata quer o time ligado o tempo todo para não tornar o duelo ainda mais complicado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

“Goiás é um time com jogadores experientes, que luta na parte debaixo da classificação, então é mais um confronto muito duro que vamos ter na Superliga. Eles tentam sair da zona do rebaixamento e vão para cima de nós. Por isso, temos que entrar concentrados e acreditar em cada bola para não tornar esse duelo ainda mais complicado”, acrescenta Judson.

O Vôlei Renata encerra a preparação com mais dois treinamentos no local da partida. O técnico Marcos Pacheco comanda um treino tático no final da tarde desta terça-feira no Ginásio Rio Vermelho. Na manhã desta quarta-feira, dia do jogo, ele conclui a preparação.

Mais em Vôlei