Siga o OTD

Vôlei

Melhor o jogo todo, Sesi Bauru vence Osasco pela Superliga

Dominando em todos os fundamentos, Sesi Bauru controla o jogo todo e vence o Osasco por 3 sets a 0 na Superliga feminina

Sesi Bauru x Valinhos - Superliga feminina
Pedro Teixeira

E deu Sesi Bauru! Jogando em casa, a equipe do interior paulista não tomou conhecimento do Osasco e fechou a partida em 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira (18). Melhor em todos os fundamentos, o Sesi não deu chances e se consolidou no terceiro lugar da Superliga feminina.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O jogo

O duelo entre Sesi Bauru e Osasco começou equilibrado. Com as duas equipes mantendo o nível de jogo parecido, com alto número de erros, os dois times passaram a primeira metade do set trocando pontos. Na segunda parte, as donas da casa conseguiram errar menos e abriram 16 a 13, forçando a parada. 

Na volta, o Osasco encostou. Com mais volume de jogo, a equipe cortou a diferença para 17 a 15. Na sequência da parcial, ainda com mais volume, a equipe de Luizomar de Moura seguiu tirando a desvantagem e encostou de vez, com 19 a 18. Na reta final, os dois times seguiram trocando pontos e empataram em 22 a 22. Contudo, no momento de definição, as donas da casa melhoraram e fecharam em 25 a 22 com um bloqueio de Reed. 

Na segunda parcial, após um começo equilibrado, o Sesi Bauru voltou a aproveitar os erros das adversárias e abriram 8 a 6. Na sequência do duelo, a vantagem subiu para 10 a 6 e Luizomar de Moura apostou na inversão do 5/1. Com nova levantadora e oposta em quadra, o Osasco encostou, fazendo o placar chegar em 13 a 12. 

Na continuação do jogo, mais uma vez, o Bauru abriu vantagem. Com mais volume e aproveitando dos erros do time adversário, a diferença subiu para 18 a 14 e o duelo parou. No retorno para a quadra, as donas da casa precisaram só manter a virada de bola para confirmar a vitória em 25 a 20. 

-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022

Na terceira parcial, o Sesi Bauru não deixou o ritmo cair e abriu 4 a 1, forçando o pedido de tempo. Na volta para a quadra, o Osasco buscou uma reação e não conseguiu encostar de vez no marcador. Desta forma, o time da casa manteve o ritmo, fez 25 a 22 e fechou o duelo em 3 sets a 0.

Mais em Vôlei