Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro sai atrás, mas vira e derrota Goiás na Superliga

Com os titulares, time mineiro controla adversário e segue na cola do líder Minas

cruzeiro goiás vôlei superliga
(Agência i7/Sada Cruzeiro)

Vice-líder da Superliga de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro chegou embalado para encarar o Goiás Vôlei fora de casa, pela sétima rodada do returno da competição. Contudo, a equipe mineira iniciou a partida no Ginásio do Rio Vermelho com os reservas. A equipe goiana aproveirou e saiu na frente. Mas os titulares entraram em ação e garantiram os três pontos: 22/25, 25/16, 25/18 e 25/23.

Com 47 pontos e 16 vitórias, o Cruzeiro segue na caça ao Minas, que também venceu na rodada e tem 52 pontos. O líder da Superliga fez 3 a 0 no Sesi e segue inabalável no topo. O Goiás é o 11º colocado e soma apenas duas vitórias em 17 partidas.

Quem também venceu na rodada foi o São José, que fez 3 a 1 e passou pelo Vôlei Renata no clássico paulista. Fechando a rodada da Superliga deste sábado (19), o Brasília fez 3 a 1 para cima do Uberlândia.

+ Confira a tabela

SAda Cruzeiro x Natal Funvic - Superliga masculina
(Fotos: Agênciai7)

Chama os titulares!

O Cruzeiro tentou dar uma rodada no elenco e entrou com alguns reservas em quadra. Não deu certo. O Goiás começou com tudo e levou o primeiro set. Cachopa e Wallace entraram em quadra para mudarem a história do jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O time goiano foi valente e chegou a pressionar nos três sets seguintes. Mas na hora de resolver, de pontuar e levar mais um set, o time sentiu e travou em quadra. O principal pontuador da partida foi o cubano López, que anotou 17 pontos. Wallace fez 15 e veio logo atrás.

Pelo lado do Goiás, Lucas Figueiredo fez 14 pontos e Murilo Costa contribuiu com mais 11. Evandro, levantador da equipe goiana, fez um grande jogo, mas seus companheiros falharam em momentos cruciais.

Mais em Vôlei