Siga o OTD

Vôlei

Benfica vence e deixa lanterna do grupo com sérvios na Champions

Time português, com seis brasileiros no elenco, e o rival Vojvodina entraram em quadra em Lisboa já eliminados, mas fizeram uma partida pra lá de disputada

Benfica champions league vôlei masculino Vojvodina
(divulgação/CEV)

O Benfica, dos brasileiros Bernardo Westrmann, Raphael Oliveira, Pablo Ventura, André Aleixo, Lucas França e Flávio Soares, entrou em quadra para enfrentar o sérvio Vojvodina em duelo apenas para cumprir tabela na Champions League de vôlei masculino nesta quinta-feira. O jogo valeu pela sexta e última rodada da fase de grupos com os dois já eliminados e deu Benfica por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 26/24, 26/24, 25/27 e 15/11. Com isso, o time português deixou a lanterna do grupo com os adversários, pois foi a cinco pontos e o Vojvodina, a quatro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os seis brasileiros jogaram, nem todos os cinco sets. André Aleixo, o Japa, esteve em quatro, três entrando desde o início, e anotou 17 pontos, sendo 14 no ataque, dois no bloqueio e um no saque. Flávio Soares, o Zelão, participou de três sets, todos entrando no sexteto inicial, e marcou 13 pontos, oito no ataque, quatro no bloqueio e mais um no saque. Lucas França também jogou três desde o início e somou sete pontos, cinco no ataque e dois no bloque. Bernardo Westrmann marcou seis pontos, Pablo Ventura fez três e Raphael Oliveira anotou um ponto no duelo disputado em Lisboa pela Champions League de vôlei masculino.

Mais em Vôlei