Siga o OTD

Vôlei

Time de Lucarelli perde na Champions, mas avança em 1º

Jogando em casa, o Civitanova, de Lucarelli, perdeu no tie break no fechamento da primeira fase da Champions League de vôlei masculino

Lucarelli Civitanova
Divulgação CEV

Fechando a primeira fase da Champions League de vôlei masculino, o Civitanova, de Lucarelli, perdeu a primeira. Nesta quarta-feira (16), o time italiano, que já estava garantido no mata-mata, recebeu o Kedzierzyn-Kozle, da Polônia, e foi superado por 3 sets a 2. O ponteiro da seleção brasileira terminou com 11 pontos.

-Marta garante empate e escrita do Brasil contra a Holanda

Entrando em quadra já garantido no mata-mata da Champions League, o Civitanova entrou em quadra com um time um pouco alterado. Mesmo assim, a equipe italiana fez uma boa partida contra os poloneses do Kedzierzyn-Kozle e conseguiram fechar a primeira fase somando um ponto.

Lucarelli
Divulgação CEV

Benfica vence de virada e fica em terceiro

Fechando a disputa pelo grupo D, o Benfica, com sua legião de brasileiros, visitou o Vojvodina NS Seme, da Sérvia. No duelo, o time português perdeu o primeiro set e conseguiu a virada nos três seguintes, fechando o duelo em 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 26/24, 25/21 e 25/14. Com o resultado, a equipe de Lisboa terminou a chave com o terceiro lugar e seis pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei