Siga o OTD

Vôlei

Time de Lucarelli perde na Champions, mas avança em 1º

Jogando em casa, o Civitanova, de Lucarelli, perdeu no tie break no fechamento da primeira fase da Champions League de vôlei masculino

Lucarelli Civitanova
Divulgação CEV

Fechando a primeira fase da Champions League de vôlei masculino, o Civitanova, de Lucarelli, perdeu a primeira. Nesta quarta-feira (16), o time italiano, que já estava garantido no mata-mata, recebeu o Kedzierzyn-Kozle, da Polônia, e foi superado por 3 sets a 2. O ponteiro da seleção brasileira terminou com 11 pontos.

-Marta garante empate e escrita do Brasil contra a Holanda

Entrando em quadra já garantido no mata-mata da Champions League, o Civitanova entrou em quadra com um time um pouco alterado. Mesmo assim, a equipe italiana fez uma boa partida contra os poloneses do Kedzierzyn-Kozle e conseguiram fechar a primeira fase somando um ponto.

Lucarelli
Divulgação CEV

Benfica vence de virada e fica em terceiro

Fechando a disputa pelo grupo D, o Benfica, com sua legião de brasileiros, visitou o Vojvodina NS Seme, da Sérvia. No duelo, o time português perdeu o primeiro set e conseguiu a virada nos três seguintes, fechando o duelo em 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 26/24, 25/21 e 25/14. Com o resultado, a equipe de Lisboa terminou a chave com o terceiro lugar e seis pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei