Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru vence Valinhos e encosta nos líderes da Superliga

Sesi Bauru conquista sexta vitória consecutiva ao bater rivais por 3 a 1 e sobe para segundo lugar na Superliga feminina da atual temporada

Sesi Bauru x Valinhos - Superliga feminina
Pedro Teixeira

O Sesi Bauru venceu Valinhos por 3 a 1 (15/25, 21/25, 25/23 e 18/25), nesta quinta-feira (10), no ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, pela Superliga superliga da atual temporada.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru assumiu a vice-liderança da competição com campanha de 12 vitórias, quatro derrotas e 35 pontos, dois à frente do Itambé/Minas, que tem dois jogos a menos em relação à equipe bauruense. 

-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022

Além disso, o Sesi Vôlei Bauru manteve o grande momento na temporada ao conquistar o sexto triunfo consecutivo, sendo dois que lhe valeram o título inédito da Copa Brasil – Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas – e quatro pela Superliga feminina: Curitiba, Barueri, Pinheiros e Valinhos. 

Agora, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente mais três partidas este mês pela competição nacional. O Sesc/Flamengo, na próxima segunda-feira (14), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O Osasco São Cristóvão Saúde, no dia 18, às 21h30, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, e, por fim, o Brasília Vôlei, no dia 22, às 19h, no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei