Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Sesi Bauru vence Barueri e sobe na tabela da Superliga feminina

Sesi Bauru bate as comandadas de José Roberto Guimarães por 3 a 0 e sobe para terceira colocação da Superliga feminina de vôlei

Sesi Bauru x Barueri - Superliga feminina ao vivo Pinheiros
Crédito das fotos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

O Sesi Vôlei Bauru venceu Barueri por 3 a 0 (25/17, 25/22 e 25/20), nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga feminina da atual temporada.

Com o resultado, a equipe agora tem campanha de dez vitórias e quatro derrotas e chega aos 29 pontos, subindo para a terceira colocação e ultrapassando o Osasco São Cristóvão Saúde, que tem dois jogos a menos em relação ao Sesi Vôlei Bauru. 

O próximo desafio do Sesi Vôlei Bauru pela Superliga Banco do Brasil 2021-2022 será na terça-feira, 8, às 16h30, quando a equipe encara o Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela quinta rodada do returno. 

-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022

O jogo

O primeiro set foi marcado pelo domínio do Sesi Vôlei Bauru desde o início. Com atuação consistente, a equipe abriu vantagem e não permitiu ao Barueri nenhum momento para reagir, fechando a parcial em 25/17. 

No segundo set, o Sesi Vôlei Bauru abriu vantagem de sete pontos no placar e parecia controlar as ações para fechar a parcial. Mas, desta vez, passou a cometer erros e permitiu ao Barueri diminuir a desvantagem para apenas um ponto no 21/2 e empatar no 22/22. Na sequência, em erros consecutivos de Barueri, o Sesi Vôlei Bauru aproveitou e fechou a parcial em 25/22. 

O terceiro set se inicia com o Barueri melhor e ficando à frente do placar pela primeira vez no duelo no 12/10. O Sesi Vôlei Bauru busca o empate no 15/15 e vira para 19/18, momento em que Barueri para o jogo. No recomeço, o Sesi Vôlei Bauru consegue se impor nos momentos decisivos e fecha a parcial em 25/20 e o jogo em 3 a 0. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Nia Reed, com 13 pontos, a central Mayany, com 11, a central Mayhara, com 8, e a ponteira Suelle, com 6. Mayany também levou para casa o Troféu Viva Vôlei como destaque da partida. 

Mais em Superliga de Vôlei