Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru busca reabilitação na Superliga contra o Curitiba

Depois de perder em cassa, o Sesi Bauru busca voltar para o caminho das vitórias na atual temporada da Superliga feminina contra o Curitiba

Vôlei Bauru Barueri Superliga feminina de vôlei feminino ao vivo
(Instagram/sesivoleibauru)

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Curitiba Vôlei, nesta segunda-feira, 24, às 17h, no ginásio Universidade Positivo, em Curitiba, em partida válida pela terceira rodada do returno da Superliga feminina 2021-2022.

A equipe vai para o confronto diante das paranaenses em busca de cumprir um duplo objetivo: se recuperar da derrota sofrida diante do líder Dentil/Praia Clube, na última quinta-feira, e se manter no grupo das quatro melhores colocadas da Superliga.

-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022

Após oito vitórias e quatro derrotas, o Sesi Vôlei Bauru ocupa, atualmente, a quarta posição com 23 pontos, dois a mais do que o Barueri, quinto colocado, e três à frente do Fluminense, sexto. O Dentil/Praia Clube é o líder com 35 pontos, enquanto o Osasco São Cristóvão Saúde é o vice-líder e o Itambé/Minas o terceiro, ambos com 27 pontos.

Copa Brasil

Passado o confronto com o Curitiba Vôlei pela Superliga, o Sesi Vôlei Bauru centrará as atenções para as semifinais da Copa Brasil 2022 diante do Dentil/Praia Clube, no próximo dia 30, às 19h, no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), que também será o palco da outra semifinal entre Osasco São Cristóvão Saúde x Itambé/Minas, às 21h30.

Os vencedores dos dois confrontos se enfrentam na grande decisão, que será realizada no dia 31, também no Galegão. O campeão garante vaga na Supercopa 2022.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Pamela operada

A cirurgia no joelho esquerdo da oposta Pamela, realizada na última sexta-feira, foi considerada bem-sucedida pelo departamento médico do Sesi Vôlei Bauru. A atleta teve lesão nos ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho durante partida contra o Fluminense, na décima-primeira rodada do primeiro turno da Superliga.

Agora Pamela focará no tratamento visando sua completa recuperação e não há prazo estimado para o seu retorno às quadras.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei