Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Praia Clube é melhor o jogo todo e vence Sesi Bauru na Superliga

Dominando o jogo todo, o Praia Clube superou o Sesi Bauru por 3 sets a 0 e segue na liderança da Superliga feminina da atual temporada

Sesi Vôlei Bauru e Praia Clube - Superliga Feminina
Bruno Cunha/Praia Clube

Mais uma vitória para o líder! Em mais uma rodada da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, o Praia Clube superou o Sesi Bauru, por 3 sets a 0, e manteve a liderança da competição nacional. Na noite desta quinta-feira (20), o destaque foi a central Carol e ficou com o troféu VivaVôlei.

+Tabela da Superliga Feminina

O jogo

No começo de jogo, o Praia Clube foi dominante. Melhor em todos os fundamentos, a equipe de Uberlândia abriu 6 a 1 no placar e forçou o pedido de tempo. Na volta para a quadra, o Sesi Bauru não conseguiu se encontrar em quadra. Com o grande volume das mineiras e o alto número de erros paulista, a diferença ficou em 15 a 7. Na reta final, o Praia se manteve quase perfeito e fechou em 25 a 14. 

Na segunda parcial, apesar de uma começo melhor do Praia Clube, o equilíbrio apareceu e o Sesi Bauru se manteve dentro do set no primeiro terço dos pontos. Contudo, próximo da metade, o time mineiro cresceu, abriu 12 a 8 e o jogo parou. Na volta para quadra, mais uma vez, a equipe de Uberlândia seguiu superior e a diferença subiu para 16 a 9. 

Na reta final, o set parecia que não andaria. Por conta de duas confusões, por conta de um desafio e de uma substituição, parecia que os times jogariam um set sem fim. Contudo, apesar dos problemas, a equipe mineira manteve a diferença e fechou 25 a 16. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No terceiro set, o Sesi Bauru foi para o tudo ou nada e conseguiu equilibrar a parcial. Errando menos e sendo efetivo na virada de bola, a equipe paulista trocou pontos com as mineiras no primeiro terço dos pontos. Contudo, logo na sequência, o volume de jogo do Praia Clube apareceu e a diferença no marcador foi para 11 a 8, forçando a parada no duelo.

Na volta para a quadra, o Praia Clube manteve o ritmo e a vantagem cresceu, chegando em 18 a 12 e fazendo com que o pedido de tempo fosse feito mais uma vez. No retorno para a quadra, o Sesi Bauru cresceu e passou a jogar ponto a ponto com as mineiras. Na reta final, o Praia foi eficiente no ataque e fechou em 25 a 22.

Mais em Superliga de Vôlei