Siga o OTD

Superliga de Vôlei

CBV adia jogo do Sesi contra São José após casos de Covid-19

Cinco atletas do Sesi testaram positivo para Covid-19 e duelo contra o São José foi adiado para janeiro

Jogo do Sesi contra São José é adiado após casos de Covid-19
(Juliana Kageyama)

Exames de RT-PCR foram realizados pelo Sesi-SP, nesta segunda-feira (20), e confirmaram cinco casos de Covid-19 na equipe, sendo todos em atletas. Os nomes não foram divulgados. Assim, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) concordou com o adiamento da partida contra o São José pela Superliga Masculina, que aconteceria nesta quarta-feira (22).

Segundo o Sesi, todos os atletas infectados passam bem e cumprirão quarentena preventiva de 10 dias, conforme estabelece o protocolo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para casos confirmados de Covid-19. É o primeiro jogo desta edição da Superliga a ser adiado por causa do vírus.  

+Tabela da Superliga Masculina

Assim, o duelo entre Sesi e São José foi remarcado para o dia 6 de janeiro de 2022, uma quinta-feira, às 19h (de Brasília), no ginástio da Vila Leopoldina (SP). Desta forma, as equipes encerram seus compromissos em 2021 sem entrar em quadra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vale lembrar que o Sesi é o atual terceiro colocado da Superliga masculina de vôlei com 23 pontos, após oito vitórias e apenas duas derrotas. Já o São José é apenas o sétimo colocado, com 10 pontos a menos, somando quatro triufos e seis resultados negativos.

Mais em Superliga de Vôlei