Siga o OTD

Vôlei

Reed resolve e Sesi Vôlei Bauru vence Barueri na Superliga feminina

Com 31 pontos, a oposta americana foi o maior nome da vitória do Sesi Vôlei Bauru contra o Barueri, por 3 sets a 1, pela Superliga feminina

Vôlei Bauru Barueri Superliga feminina de vôlei feminino ao vivo
(twitter/SesiVoleiBauru/arquivo)

Mesmo fora de casa, oposta americana faz 31 pontos e é o grande nome da vitória do Sesi Vôlei Bauru contra o Barueri, por 3 sets a 1, nesta sexta-feira (12). Com o resultado, a equipe do inteiror paulista sobe na classificação e assume, ao menos de maneira temporária, a terceira colocação da Superliga feminina. Maior pontuadora do duelo, Mia Reed ficou com o troféu VivaVôlei.

O jogo

O começo de jogo foi marcado pelos erros do Sesi Bauru. Sem conseguir dar sequência em seu jogo, a equipe do interior paulista viu a diferença subir e chegar a 10 a 7. No decorrer do set, as donas da casa seguiram em vantagem, sempre com pelo menos dois pontos. Na reta final, com dois erros de Barueri, a diferença no marcador caiu para apenas um ponto, com 18 a 17, e o duelo parou. Na volta, o Sesi seguiu melhor e, aproveitando o contra-ataque, fez 20 a 18. 

No momento de definição, o Barueri cresceu. Melhor no sistema defensivo e nos contra-ataques, a equipe de José Roberto Guimarães igualou o marcador e passou a trocar pontos. Com o equilíbrio restabelecido, o limite dos 25 pontos foi ultrapassado e um duelo marcou a partida. Reed e Lorrayna passaram a definir todos os ataques para Sesi Bauru e Barueri. Desta forma, quem errasse mais perderia e foi o que aconteceu. Em um erro de ataque de Lorena, o time do interior do estado fechou em 28 a 26. 

O início do segundo set foi com os dois times se alternando. Em um primeiro momento, o Sesi Vôlei Bauru foi melhor e abriu vantagem. Na sequência, o Barueri cresceu e conseguiu a virada, fazendo 9 a 7, e o duelo parou. Na volta, as donas da casa seguiram mandando no jogo até a reta final. Nela, o Sesi Vôlei Bauru melhorou e empatou, em 18 a 18, em um bloqueio. 

No momento de definição, como aconteceu no primeiro set, os dois times passaram a trocar pontos e, com um erro de Lorrayna, o Sesi Vôlei Bauru fez 25 a 23 e abriu 2 sets a 0 no duelo. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jogando com as costas na parede, o Barueri foi para o terceiro set para o tudo ou nada e conseguiu crescer. Melhor em todos os fundamentos, a equipe de José Roberto Guimarães atuou na frente do placar durante quase todo o tempo, suportou a reação do Sesi Vôlei Bauru na reta final e, com um ataque de Karina, fechou a parcial em 25 a 21.

Na quarta parcial, o Sesi Vôlei Bauru foi dominante no começo e abriu uma larga vantagem, com 11 a 6 no placar. Atrás do placar, o Barueri buscou crescer no sistema de bloqueio e defesa e, desta forma, deixou a diferença em apenas três pontos, com 14 a 11. Na reta final, Mia Reed comandou a equipe e o time do interior paulista fez 25 a 20 no set e 3 a 1 no duelo.

Mais em Vôlei