Siga o OTD

Superliga de Vôlei

No tie-break, Cruzeiro segura América-MG e segue invicto na Superliga

Valente, Montes Claros faz Cruzeiro suar, mas não impede a vitória por 3 a 2

Cruzeiro e América-MG duelam na Superliga Masculina
(Agência i7/Sada Cruzeiro)

Um clássico mineiro agitOU o sábado (6) de Superliga Masculina de vôlei. Pela terceira rodada da competição, o Cruzeiro encarou o América-MG Montes Claros e confirmou o favoritismo. Contudo, jogando no ginásio do Riacho, em Contagem, o Cabuloso precisou de cinco sets para seguir invicto: 26/28, 25/12, 25/20, 22/25 e 15/8.

O Cruzeiro é o atual líder da Superliga Masculina, depois de ter vencido os três primeiros jogos. A Raposa superou o São José na estreia e o Vôlei Renata na sequência, ambos por 3 sets a 0. Ou seja, o time perdeu os dois primeiros sets na atual temporada da Superliga para o América-MG Montes Claros.

+Tabela completa da Superliga masculina

Do outro lado, o América-MG segue sem vencer após dois jogos, já que o duelo da primeira rodada com o Brasília foi adiado. O confronto válido pela segunda rodada foi diante do Sesi e o Coelho sofreu o revés por 3 set a 1. Já que a vitória não veio diante do Cruzeiro, pelo menos o time somou o primeiro ponto na Superliga.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Por fim, vale lembrar que o jogo entre Cruzeiro e América-MG seria disputado, originalmente, no Norte de Minas, mas será em Contagem, na casa da Raposa, porque o Coelho está sem condições de mandar partidas em seus domínios. Isso porque fortes chuvas atingiram a cidade e destruíram parte do ginásio Tancredo Neves, que passa por uma manutenção. Com isso, o confronto do segundo turno passa a ser sediado em Montes Claros.

Mais em Superliga de Vôlei