Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Pinheiros passa fácil pela equipe de Curitiba na Superliga

Troio formado por Daniele, Talia e Edinara comanda triunfo do Pinheiros, o primeiro na Superliga

Pinheiros x Curitiba - Superliga feminina
Divulgação CBV

Saiu a primeira vitória do Pinheiros na atual temporada da Superliga de vôlei feminino. Jogando fora de casa, a equipe paulistana não sofreu nada diante do Curitiba Vôlei, que tomou um 3 a 0 sem contestação: 25/14, 25/12 e 25/17.

O trio formado por Daniele, Talia e Edinara castigou a defesa adversária. Para se ter uma ideia, o Pinheiros anotou 47 pontos, contra apenas 22 do Curitiba. Um massacre que teve como principal pontuadora Deniele, com 11. Mas Talia contribui com 10 e Edinar com mais nove.

O bloqueio do Pinheiros também foi fundamental para este primeiro triunfo na Superliga. Foram oito contra apenas três do Curitiba.

+ Confira a tabela da competição

Do lado derrotado, a principal pontuadora foi Melissa com sete pontos. Fato é que a recepção do time da casa não funcionou, principalmente porque o Pinheiros forçou demais nesse quesito.

talia pinheiros curitiba vôlei superliga
(Instagram/superligabrasileira)

A vitória deixa o Pinheiros na sétima colocação da Superliga com três pontos somados em três jogos. O time vinha de duas derrotas para dois dos adversários mais fortes da competição (Minas e Praia Clube) e tem uma tabela mais favorável daqui em diante.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o Curitiba Vôlei ainda não somou nenhum ponto em duas partidas realizadas e está na 11ª colocação.

Mais em Vôlei