Siga o OTD

Vôlei

Michele e Fabiana lideram e Osasco vence Sesc/Flamengo na Superliga

Ponteira e central comandam na pontuação, Osasco faz 3 sets a 0 no Sesc/Flamengo e vence a segunda na Superliga feminina 2021/2022

Osasco X Barueri - Semifinal Paulista feminino de vôlei
(@carol__fotografia)

E deu Osasco! Em partida no Tijuca Tênis Clube, o time paulista contou com uma excelente partida da ponteira Michelle e da central Fabiana para vencer o Sesc/Flamengo por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/20. Com o resultado, a equipe de São Paulo chegou aos cinco pontos e está nas primeiras posições da tabela.

+ Confira tabela da Superliga Feminina 2021/2022

O jogo

No começo do jogo, como era de se esperar, o maior clássico de clubes do vôlei brasileiro começou equilibrado. Com cada uma das equipes conseguindo manter a virada de bola, os times trocaram pontos na primeira metade do set. Na segunda parte, o Osasco cresceu e colocou uma pequena diferença, com 18 a 16. Na reta final, bastou para a equipe paulista manter a virada de bola e, em um ataque de Michelle, o set foi fechado em 25 a 21. 

O início da segunda parcial foi com o time paulista dominando. Melhor no saque, bloqueio e ataque, o Osasco logo abriu 6 a 2 e o jogo parou. Na volta, o Sesc/Flamengo seguiu errando muito e a diferença no placar subiu. Desta forma, em um erro de ataque das cariocas, o set foi fechado em 25 a 18.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Atrás do placar, o Sesc/Flamengo veio para o terceiro set com mudanças. Mudado e passando a arriscar mais, o time carioca abriu vantagem no placar e fez o jogo parar. Na volta para a quadra, a equipe contou com uma sequência de ataques e contra-ataques e virou o jogo para o 8 a 7, forçando o pedido de tempo carioca.

No retorno para a quadra, os dois times passaram a trocar pontos e o equilíbrio se manteve durante um tempo. Na reta final, a estrela da central Fabiana brilhou e o Osasco abriu. Em três ataques da atleta, o time paulista colocou uma diferença de três pontos e o confronto parou mais uma vez. Na volta, o volume de jogo osasquense seguiu grande e a vitória veio por 25 a 20, fazendo 3 sets a 0.

Mais em Vôlei